20 de outubro de 2011

we belong togheter

como são as coisas.
eu nunca tive muitos amigos, posso contá-los nos dedos e ultimamente em apenas uma mão e ainda sobram dedos.
e sempre em momentos como esse, quando vejo algo que me remete a isso, penso numa única amizade que realmente me faz falta.
me faz falta pela risada, pelo amor, pelas horas a fio falando bobagem, pelas conversas sérias, pelo abraço apertado e principalmente por não precisar falar.
o olhar, era só isso, entender uma vida num olhar.
isso é mágico, atemporal e fiel.
é entender, saber, conhecer.
é uma coisa que não tem pra qualquer um, que não consegue com qualquer um e não se perde por qualquer um.
e fico pensando o que foi que aconteceu com a gente.
eu sei, você sabe, ninguém ao certo sabe. só nós!
te preservo e me mantenho neutra, me mantenho a briguenta, a odioso, te preservo, até nisso, até depois disso, te preservo.
evaporamos.
uma a uma.
te preservo por mim e por você.
te preservo porque we belong togheter.
está tatuado no seu corpo, nas nossas alianças e nos nossos corações.

no itunes: yeah yeah yehas - tick

11 de outubro de 2011

first year

quantos dias mesmo? 
foram, de fato, dias? meses? anos? horas? 
não sei realmente não lembro.
não sei ao certo quanto tempo passou, quanto tempo longe dos fios da barba. 

mas sei que passei.
o porta retrato parece como outro objeto qualquer no canto da quarto. 

não é.  
ele o seguia em espera silenciosa, daquele tipo que de tão quieta nem traz agonia. 
o porta retrato, o canto do quarto, a janela.  
e ele ali, diante do café não tomado, do pão não mordido, do gosto distante.  
sentia ressaca sem ter bebido, nunca mais, sem ter dançado embriagado, sem ter perdido o sentido.
mas tinha.
tinha...
andei pelo quarto, sentei e espremi os olhos tentando me ver nas cores, no traço, nos fios da barba.
busquei algum resquício dos fios da barba, dos olhos verdes, das escolhas, do barulho da tosse...
eu queria ver mas não conseguia,
eu queria sentir mas não conseguia.
mas tinha.


no itunes: radiohead - faust arp
"i love u but enough is enough, enough, a last stop, there's no real reason..."

1 de outubro de 2011

she don't lie, cocaine

calor abafado, sol nas cortinas, movimento quente.
conversa engraçada, uma carreira.
duas, três, quatro.
muitas e muitas depois...
quadril balançando no branco da festa, o pó, o suor e a felicidade.
muita felicidade branca como a neve, gelada como a neve e infinita como a neve!
....
"você é como mágica, me facina, me encanta e é completamente misteriosa"
frase da noite que me fez pensar, me fez sentir, me fez querer.

no itunes: chico - ah se soubesse