como são as coisas.
eu nunca tive muitos amigos, posso contá-los nos dedos e ultimamente em apenas uma mão e ainda sobram dedos.
e sempre em momentos como esse, quando vejo algo que me remete a isso, penso numa única amizade que realmente me faz falta.
me faz falta pela risada, pelo amor, pelas horas a fio falando bobagem, pelas conversas sérias, pelo abraço apertado e principalmente por não precisar falar.
o olhar, era só isso, entender uma vida num olhar.
isso é mágico, atemporal e fiel.
é entender, saber, conhecer.
é uma coisa que não tem pra qualquer um, que não consegue com qualquer um e não se perde por qualquer um.
e fico pensando o que foi que aconteceu com a gente.
eu sei, você sabe, ninguém ao certo sabe. só nós!
te preservo e me mantenho neutra, me mantenho a briguenta, a odioso, te preservo, até nisso, até depois disso, te preservo.
evaporamos.
uma a uma.
te preservo por mim e por você.
te preservo porque we belong togheter.
eu nunca tive muitos amigos, posso contá-los nos dedos e ultimamente em apenas uma mão e ainda sobram dedos.
e sempre em momentos como esse, quando vejo algo que me remete a isso, penso numa única amizade que realmente me faz falta.
me faz falta pela risada, pelo amor, pelas horas a fio falando bobagem, pelas conversas sérias, pelo abraço apertado e principalmente por não precisar falar.
o olhar, era só isso, entender uma vida num olhar.
isso é mágico, atemporal e fiel.
é entender, saber, conhecer.
é uma coisa que não tem pra qualquer um, que não consegue com qualquer um e não se perde por qualquer um.
e fico pensando o que foi que aconteceu com a gente.
eu sei, você sabe, ninguém ao certo sabe. só nós!
te preservo e me mantenho neutra, me mantenho a briguenta, a odioso, te preservo, até nisso, até depois disso, te preservo.
evaporamos.
uma a uma.
te preservo por mim e por você.
te preservo porque we belong togheter.
está tatuado no seu corpo, nas nossas alianças e nos nossos corações.