não tenho grandes talentos e nem pequeno, é verdade.
mas sou esforçada quando gosto de alguma coisa, e isso acontece muito comigo com a fotografia, não sou boa em fotografar, mas gosto de fazer testes, de pensar e fazer algumas coisas.
e eu perdi um pouco isso há algum tempo, talvez porque a pessoa que mais gostava de fotografar saiu da minha vida, e agora não sei direito o que fotografar.
mas sinto falta de arrumar e fazer fotos bacanas, era uma diversão quase terapeutica.
ver fotos é quase como reviver momentos, eu sinto vergonha quando vejo sua foto, sinto saudades e fico pensando o que você estava pensando na hora.
fotografar ainda me faz pensar em coisas boas, em situações que eu gostei de viver.
eternizar sensações.
preciso voltar a fazer isso, estou esquecendo da minha vida.
no itnues: B52's - cosmics thing
26 de janeiro de 2012
24 de janeiro de 2012
cigarettes and cola
não sou menininha, nem romântica, sou vadia, sou rebelde, falo alto, bebo bem e falo palavrão.
não, isso não deve ser ruim, é uma forma de levar a vida, vivemos num mundo machista, me protejo como posso, com quem posso e por quem posso.
isso nunca foi problema, nem pra mim e normalmente nem pra quem me rodeia.
meus amigos são tão junkies e bobos quanto eu, falam palavrão e contam piada suja na mesma normalidade que falam sobre doenças venérias e cabeças decepadas.
não faço tipo pra agradar, não tenho paciência.
e devo admitir que gente que fica querendo me mudar me irrita um pouco, me deixa fazer as coisas como gosto, ou me deixe simplesmente.
não tenho mais idade pra provar nada.
sou bem assim e vivo como vivo e pronto.
sou bissexual assumida, junkie até a página dois, roqueira de coração com toques energéticos de música ruim, gosto de comida japa mas não abro mão de um bom hamburguer, sou designer com mais força de vontade que talento, jogo vídeo game e adoro um desenho animado.
sou mais macho do que deveria, e provavelmente uso mais calça do que me cabe.
meu jeito de muleke alternê não vai mudar nada na forma como amo ou deixo de amar qualquer pessoa.
é simples.
no itunes: athlete - you know
não, isso não deve ser ruim, é uma forma de levar a vida, vivemos num mundo machista, me protejo como posso, com quem posso e por quem posso.
isso nunca foi problema, nem pra mim e normalmente nem pra quem me rodeia.
meus amigos são tão junkies e bobos quanto eu, falam palavrão e contam piada suja na mesma normalidade que falam sobre doenças venérias e cabeças decepadas.
não faço tipo pra agradar, não tenho paciência.
e devo admitir que gente que fica querendo me mudar me irrita um pouco, me deixa fazer as coisas como gosto, ou me deixe simplesmente.
não tenho mais idade pra provar nada.
sou bem assim e vivo como vivo e pronto.
sou bissexual assumida, junkie até a página dois, roqueira de coração com toques energéticos de música ruim, gosto de comida japa mas não abro mão de um bom hamburguer, sou designer com mais força de vontade que talento, jogo vídeo game e adoro um desenho animado.
sou mais macho do que deveria, e provavelmente uso mais calça do que me cabe.
meu jeito de muleke alternê não vai mudar nada na forma como amo ou deixo de amar qualquer pessoa.
é simples.
no itunes: athlete - you know
Assinar:
Postagens (Atom)