não tenho grandes talentos e nem pequeno, é verdade.
mas sou esforçada quando gosto de alguma coisa, e isso acontece muito comigo com a fotografia, não sou boa em fotografar, mas gosto de fazer testes, de pensar e fazer algumas coisas.
e eu perdi um pouco isso há algum tempo, talvez porque a pessoa que mais gostava de fotografar saiu da minha vida, e agora não sei direito o que fotografar.
mas sinto falta de arrumar e fazer fotos bacanas, era uma diversão quase terapeutica.
ver fotos é quase como reviver momentos, eu sinto vergonha quando vejo sua foto, sinto saudades e fico pensando o que você estava pensando na hora.
fotografar ainda me faz pensar em coisas boas, em situações que eu gostei de viver.
eternizar sensações.
preciso voltar a fazer isso, estou esquecendo da minha vida.
no itnues: B52's - cosmics thing
Nenhum comentário:
Postar um comentário