não sou menininha, nem romântica, sou vadia, sou rebelde, falo alto, bebo bem e falo palavrão.
não, isso não deve ser ruim, é uma forma de levar a vida, vivemos num mundo machista, me protejo como posso, com quem posso e por quem posso.
isso nunca foi problema, nem pra mim e normalmente nem pra quem me rodeia.
meus amigos são tão junkies e bobos quanto eu, falam palavrão e contam piada suja na mesma normalidade que falam sobre doenças venérias e cabeças decepadas.
não faço tipo pra agradar, não tenho paciência.
e devo admitir que gente que fica querendo me mudar me irrita um pouco, me deixa fazer as coisas como gosto, ou me deixe simplesmente.
não tenho mais idade pra provar nada.
sou bem assim e vivo como vivo e pronto.
sou bissexual assumida, junkie até a página dois, roqueira de coração com toques energéticos de música ruim, gosto de comida japa mas não abro mão de um bom hamburguer, sou designer com mais força de vontade que talento, jogo vídeo game e adoro um desenho animado.
sou mais macho do que deveria, e provavelmente uso mais calça do que me cabe.
meu jeito de muleke alternê não vai mudar nada na forma como amo ou deixo de amar qualquer pessoa.
é simples.
no itunes: athlete - you know
Nenhum comentário:
Postar um comentário