19 de junho de 2012

life

"concedei-nos senhor a serenidade necessária para aceitarmos o que não podemos modificar, coragem pra modificar aquelas que podemos e serenidade para distinguir umas das outras."
um dia de cada vez.

no iTunes: marilyn manson - valentine's day

27 de maio de 2012

ela diz:
 a luz do meu mundo eh você
 quero te acender
 com a luz da lua
 a lua tem a luz
 vc me acende
 meu encanto
 meu amor
 compus agora

no itunes: michael jackson  - say say say

16 de maio de 2012

be my person

Te amar é:
Nervosa: “Odeio meu msn!”
Curiosa: “Eu queria muito saber o que vc falou pra Sá”
Momentos sérios: “Não ri que eu tô brava agora'”
Traumatizada: “Não to acostumada com boa educação”
Expressiva: “Nããããããããão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”
De acordo: “Tá bom vai, porra!”
Malandra: “Qual é!”
Direta: “Se você falar na minha lingua eu entendo, animal”
Empolgada: “PONTO!”
Tira o dela da reta: “Não sei de nada, cheguei agora”
Levanta tua moral: “Como você é Antipática”
Ariana I: “Sai do telefone, porra!”
Ariana II: ”Chega!”
Ariana III: “Acabou a brincadeira”
Ariana IV: “Eu dito as regras ok?”
Ariana V: “Vai passar a ter!”
Ariana VI: “Agora!”
Ariana VII: “Vou ter que repetir que essa porra não vale?”
Seletiva: “Pula esse assunto”
Competidora nata: “Então vai, valendo!!!!!”
Ilustrativa: “Alguma coisa que te deixa amarelo...Estilo Simpson”
Preocupada:”Foda-se você!”
Indecente: “Desce mais”
Auto-explicativa: “Eu fico agressiva nos domingos e segundas a noite”
Inconformada I: “Até pra abrir pacote de bolacha eu tenho dificuldade!”
Inconformada II: “5 horas pra impressora processar a impressão....”
Conformada: “Uma hora ela vai imprimir... o negócio é ter paciência”
Conformada II: “Eu sempre queimo meu próprio filme”
Lucas Silva e Silva: “Eu sou desligada.”
Sutil: “Fala alguma coisa, porra!”
Pedinte: “Fala uma graça pra eu rir”
Ameaçadora: “Não me provoca que eu te quebro em duas!”
Desconfiada: “Quando chegar eu vou conferir se você mandou mesmo!”
Auto-descritiva: “Caralho, odeio adivinhar”
Polida: “Que porra de caralho é essa de msn pago?”
Lerda: “hã?!...aaaaah saquei...ahhhhhhhhhhhhh sim agora saquei!”
Do contra: “Todo mundo vai nessa merda. que saco!”
----
fucking good.

no itunes: graham coxon - no good time

15 de maio de 2012

so fucking serious‏

aqui estamos.
você ai com essa cara desconfiada, e eu aqui com o rosto quente.
eu podia e talvez devesse até reclamar e brigar muito, mas muito, muito MESMO.
mas tenho preguiça, tô cansada de sentir raiva, tô meio na bad de querer ter razão.
afinal eu nunca tenho mesmo razão, vamos nos enganar pra que?
a gente chegou no fundo do poço, cada uma com seu cada qual, mas estamos perdidas e no meu caso dilacerada por tantas e tantas coisas.
foram amores perdidos demais, desamores corriqueiros, putas mal comidas, pó de má qualidade, filmes intensos e muita, mas muita mágoa.
eu não sei como é que  isso devia ser feito, você pede desculpas eu finjo que perdôou? eu deixo você voltar pra minha vida e tudo bem? a gente senta, briga, coloca todo e qualquer coisa no lugar? você tem razão e eu não?
tô cansada.
mesmo.
tô velha, rancorosa, mal amada, não tenho mais saco pra isso, não tenho mais saúde, nem pique pra te odiar, pra odiar a gente, pra odiar o mundo.
eu quero amor quentinho, meias de lã e música boa.
eu quero voltar a viver, eu quero viver bem, eu quero ter pelo que viver de novo.
eu queria um bocado de coisas que nem sei ainda o que são, mas eu quero, eu sinto que quero, eu quero mais que isso.
eu quero mais do que deveria ter existido.
eu deixei amor pra você aqui, eu algum lugar, não sei onde, é verdade, mas deixei.
deixei coisas inacabadas, tantos assuntos abertos pra discussão, preciso de alguém pra me ouvir rabugenta reclamar de música ruim.
sabe isso? sabe cumplicidade? sabe amor eterno?
sabe o que a gente tinha prometido?
sabe de uma coisa, eu tô puta, mas tô com saudade.
é isso.


no itunes:  sonic youth - dreamfinger




4 de maio de 2012

beautiful stranger

engraçado, que quando eu era mais nova, eu sempre achava que quando eu crescesse eu iria entender melhor esse turbilhão de coisas aqui dentro de mim, mas não, né??
bastou eu crescer pra descobrir que continuo não entendendo picas....
o caso é que é muito doloroso assumir os erros da própria vida, muito, muito, assumir tudo sem usar ninguém como escudo, nem pai alcoolatra, nem mãe, nem namorada histérica, nem três irmãos chatos, nem porra nenhuma, depois duma vida quase longa botando a culpa nos outros, reconhecer que são suas todas as falhas, que são seus os tropeços, erros e defeitos, que foram cometidas por você as burradas, é estranho...
verdadeiro como jamais poderia ter sido.
mas mesmo assim, estranho.

no itunes: white zombie - blood, milk and sky

3 de maio de 2012

i knew i was out of luck

não sei, sinto-me inadequada em várias situações recentes.
nada que eu possa vestir, falar, escrever, expressar parece servir.
há ruídos demais, interferências que se sobrepõem e tem me sobrado uma constante sensação de inadequação.
estou no lugar errado ou sou a pessoa errada, talvez as duas possibilidades, deve estar tudo errado.
é como se eu estivesse respondendo a uma prova de vestibular da dona vida, ela trouxe questões tão antigas, tão batidas e recorrentes que eu, na minha santa arrogância, achei que tiraria de letra.
e fui marcando as alternativas, escolhendo os quesitos, fazendo minhas contas, traçando gráficos, compondo tratados, tentando argumentar e argumentar e provar por As + Bs que eu poderia ter as respostas certas.
não tenho.
CLARO!
consegui errar todas, consegui marcar todas as respostas equivocadas e minhas contas não fecharam e meus gráficos ficaram tortos e eu me vi sem nenhum talento para negociar, pedir segunda prova, muito menos para colar ou para fazer adivinhações do quais seriam as respostas certas.
talvez elas nem existam.
será?
talvez só existam mesmo, pra valer, as questões.
com as mãos cheias de perguntas que jamais serão respondidas sigo... eu e minha inadequação...
eu e minhas roupas estranhas, eu e meus cabelos desarrumados, eu e meus livros já lidos e lidos de novo, eu e minha lingerie boba eu e minhas palavras inadequadas, meus passos inadequados, minha existência inadequada.
no último sonho, alguém chegava de surpresa.
o porteiro avisava pelo interfone e eu corria pelo apartamento como uma maluca recolhendo roupas e mais roupas espalhadas, bagunçadas pela casa... colocava as roupas em um cesto, escondia-as nos armários e elas não paravam de aparecer.
e nenhuma delas servia.
nenhuma era a roupa adequada para receber a visita.
por isso, agora, vou nua.
estou nua, na chuva!

no itunes: buddy guy - little dab-adoo

26 de janeiro de 2012

xissssssssssss

não tenho grandes talentos e nem pequeno, é verdade.
mas sou esforçada quando gosto de alguma coisa, e isso acontece muito comigo com a fotografia, não sou boa em fotografar, mas gosto de fazer testes, de pensar e fazer algumas coisas.
e eu perdi um pouco isso há algum tempo, talvez porque a pessoa que mais gostava de fotografar saiu da minha vida, e agora não sei direito o que fotografar.
mas sinto falta de arrumar e fazer fotos bacanas, era uma diversão quase terapeutica.
ver fotos é quase como reviver momentos, eu sinto vergonha quando vejo sua foto, sinto saudades e fico pensando o que você estava pensando na hora.
fotografar ainda me faz pensar em coisas boas, em situações que eu gostei de viver.
eternizar sensações.
preciso voltar a fazer isso, estou esquecendo da minha vida.

no itnues: B52's - cosmics thing