15 de maio de 2012

so fucking serious‏

aqui estamos.
você ai com essa cara desconfiada, e eu aqui com o rosto quente.
eu podia e talvez devesse até reclamar e brigar muito, mas muito, muito MESMO.
mas tenho preguiça, tô cansada de sentir raiva, tô meio na bad de querer ter razão.
afinal eu nunca tenho mesmo razão, vamos nos enganar pra que?
a gente chegou no fundo do poço, cada uma com seu cada qual, mas estamos perdidas e no meu caso dilacerada por tantas e tantas coisas.
foram amores perdidos demais, desamores corriqueiros, putas mal comidas, pó de má qualidade, filmes intensos e muita, mas muita mágoa.
eu não sei como é que  isso devia ser feito, você pede desculpas eu finjo que perdôou? eu deixo você voltar pra minha vida e tudo bem? a gente senta, briga, coloca todo e qualquer coisa no lugar? você tem razão e eu não?
tô cansada.
mesmo.
tô velha, rancorosa, mal amada, não tenho mais saco pra isso, não tenho mais saúde, nem pique pra te odiar, pra odiar a gente, pra odiar o mundo.
eu quero amor quentinho, meias de lã e música boa.
eu quero voltar a viver, eu quero viver bem, eu quero ter pelo que viver de novo.
eu queria um bocado de coisas que nem sei ainda o que são, mas eu quero, eu sinto que quero, eu quero mais que isso.
eu quero mais do que deveria ter existido.
eu deixei amor pra você aqui, eu algum lugar, não sei onde, é verdade, mas deixei.
deixei coisas inacabadas, tantos assuntos abertos pra discussão, preciso de alguém pra me ouvir rabugenta reclamar de música ruim.
sabe isso? sabe cumplicidade? sabe amor eterno?
sabe o que a gente tinha prometido?
sabe de uma coisa, eu tô puta, mas tô com saudade.
é isso.


no itunes:  sonic youth - dreamfinger




Nenhum comentário:

Postar um comentário