foram, de fato, dias? meses? anos? horas?
não sei realmente não lembro.
não sei ao certo quanto tempo passou, quanto tempo longe dos fios da barba.
mas sei que passei.
o porta retrato parece como outro objeto qualquer no canto da quarto.
não é.
ele o seguia em espera silenciosa, daquele tipo que de tão quieta nem traz agonia.
o porta retrato, o canto do quarto, a janela.
e ele ali, diante do café não tomado, do pão não mordido, do gosto distante.
sentia ressaca sem ter bebido, nunca mais, sem ter dançado embriagado, sem ter perdido o sentido.
mas tinha.
tinha...
andei pelo quarto, sentei e espremi os olhos tentando me ver nas cores, no traço, nos fios da barba.
busquei algum resquício dos fios da barba, dos olhos verdes, das escolhas, do barulho da tosse...
eu queria ver mas não conseguia,
eu queria sentir mas não conseguia.
mas tinha.
no itunes: radiohead - faust arp
"i love u but enough is enough, enough, a last stop, there's no real reason..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário