chega a ser dolorido pensar em certas coisas.
nem por nada, não acredito em contos de fadas, mas acho que machuca de uma forma meio surrealista demais pra esse mundo perverso.
eu fantasio, sou designer, faz parte, criatividade alta, imaginação voadora, é normal, dizem que é, eu acredito, porque eu fantasio, opa repetiu! e acredito na bondade do ser, acredito no amor eterno e no carinho gostoso.
mas não, não acredito mais em grandes soluções, amores avassaladores e gripe mal curada.
acho que fiquei fria, e com algumas atitudes fico mais.
me dá asco, pego nojo, eu pego mal, muito mal com as pessoas.
principalmente com conversas mal resolvidas, fugas extraordinárias e leite condensado mal cozido.
não sou mais ou menos que você, não mereço mais ou menos, ok, talvez menos dependendo da visão que se tem.
mas,
mereço sim ser bem tratada, mereço frases inteiras e explicações divinas.
mereço corpo quente, fruta de época e chá com leite.
mereço mão dada, cinema vazio e augusta lotada.
mereço assunto completo, música boa e revista não lida.
mereço corações, flauta doce e chiclete de melancia.
mereço mais, muito mais, muito muito mais que isso.
meu coração é grande, minha vontade persiste e insiste no que eu posso ter, no que mereço.
eu amo demais, mereço amor demais, promessas demais;
e agora acho que não mereço mais você! algum dia mereci?
no itunes: wolf parade - kissing the beehive
Nenhum comentário:
Postar um comentário