se é pra seguir, aponte ao menos em que direção.
se vai sentir, amarre os pés, cabeça e o coração
se vai voltar, se não disse foi embora....
apague a luz e um beijo meu amor!
amor, amor, te encontro só num próximo refrão.
amor, amor, não chore se eu morrer de novo!
amor, amor, espelho dos meus erros, meu vilão.
amor, amor, vou te deixar morrer de novo!
...
o mundo passe e volta, voa leve e solto, sem vozes, prédios, carros ou aviões!
tudo passa... rente!
no itunes: chico - tem mais samba
Nenhum comentário:
Postar um comentário