.: jigsaw falling into place :.
16 de setembro de 2011
há
sou besta, né, normal...
ouvindo uma música: Carolina do Seu Jorge, depois de um tempo me deu um estalo e ri sozinha, mas ri MUITO, por quase o resto da música toda.
nunca fez tanto sentido essa música!
"ôhh Carolina eu preciso te dizer... (8)"
no itunes: Seu Jorge - Carolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário