16 de setembro de 2011

sou besta, né, normal...
ouvindo uma música: Carolina do Seu Jorge, depois de um tempo me deu um estalo e ri sozinha, mas ri MUITO, por quase o resto da música toda.
nunca fez tanto sentido essa música!

"ôhh Carolina eu preciso te dizer... (8)"

no itunes: Seu Jorge - Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário