a nossa música nunca mais tocou...
hoje estou aqui para me despedir de você.
de tudo que em você me traz inspiração.
de como somos diferentes e incrivelmente distantes.
de como sempre amei tudo aquilo que você gosta,
e como absurdamente tento odiar..
às vezes sinto saudade da minha falta de palavras.
da forma que meu coração parava.
errei quando te amei no infinito
você errou quando me quis sem saber o porquê.
não finja que me perdoou.
finjo que não te quero mais.
mas sinto saudades de você, beija-flor
fique bem.
e me ame sempre que precisar.
....
"...every time you go away
i always say, this time it's goodbye dear
loving you the way I do
iI take you back, without you I'd die dear..."
no itunes: bjork - anyone who had a heart [vedadeiramente enlouquecedora]
Nenhum comentário:
Postar um comentário