não sou romântica, mas tenho um lado poético aflorada... ai que bichice!
enfim, não sou romântica, mas acho que fantasio demais em alguns momentos, não diria que sou sonhadora, não sou, a vida já me deu várias dicas de que nada é sonho.
mas tenho ás vezes vontades, posso chamar assim, vontade de que as coisas sejam de uma forrma, o que não quer dizer de forma nenhuma que serão ou que isso influencie nas coisas.
mas eu tenho essa vontade, e acho que fantasiei e sonhei e sei lá mais o que, sobre um final surpreendente, com choros, brigas, perdões, amores, tristezas e um pedido de não me deixe.... ok, ok, eu tenho 26 anos, por deus, é rídiculo, mas o que fazer?? era uma vontade.
me lembro bem de um episódio que envolvia alguém de um passado distante, de um amor bandido e perdido, que foi lindo, poético e extremamente delicioso de lembrar, e apesar de toda a loucura que envolve a não-relação de hoje, é um momento que guardo com amor.
...
flashbak? off course! ela indo embora pra Londres, trabalhar, e eu chorosa no aeroporto querendo que ela ficasse, querendo colo, querendo que ela me amasse, e rolou um boa-viagem-se-cuida-te-amo, beijos, abraços,. choro, olhos vermelhos.... rolou um "eu não quero que você vá" rebatido por "eu não quero ir", mais choro, mais beijo, mais abraço, costas, ela foi pelo corredor e eu sai chorando, e de repente ouço a voz dela e tudo fica lindo.... ela não foi a gente ficou junto, e ela quis me matar, enfim....
....
o caso é que, foi poético, foi bonito, e guardo com um amor quase seprulcal, é uma coisa minha, um momento meu.
e acho que por esperar demais, acabo me frustrando por besteiras, sejamos práticos e tudo acaba funcionando melhor, é isso mesmo que acaba funcionando e num ano de TCC é o mais indicado.
a praticidade é o melhor, mas fere meu ego, machuca minha feminilidade de uma forma chata que me entristece, pura frustração de uma alma perturbada.
no fim, esperava que as coisas mudassem?? claro.
quem não tem esperanças é vazio, sou cheia delas, não posso negar, e por mais que negasse pra mim mesmo, eu ainda tinha milhões de esperanças de um jeito ou de outro.
acho que no fundo eu esperava consegui-la de volta.
mas por outro lado, isso só me dá gás pra querer mudar, deixar as coisas acontecerem e sair da minha zona confortável que no fim não era tão confortável assim.
assim que meu ego ferido sarar, as coisas vão andar.
tenho certeza.
no itunes: hot chip - ready for the floor
Nenhum comentário:
Postar um comentário