11 de agosto de 2011

sky lights

hoje eu vi o céu.
não via o céu, acho que há anos, não olhar, estou dizendo ver.
existem diferenças astronomicas entre olhar e ver, e era isso que eu não estava fazendo, eu não estava vendo.
assim como não estou vendo milhares de coisas na minha vida agora.
eu deixei de ser criança aos nove, em um dia de sol forte, eu deixei a minha infância de lado e precisei crescer e lidar com coisas que não queria.
e nesse dia, nesse dia especial, que lembro como se fosse hoje, posso contar os cheiros, como era meu shorts roxo de flor e como estava um dia lindo que eu não precisava ir a escola, e lembro do céu, do sol, das nuvens e naquele dia eu parei de ver o céu.
hoje eu o revi, meu velho amigo estava lá, imponente, azulzinho, lindo, elegante como só ele sabe ser.
foi bom ver o céu, sentir a brisa da manhã e de repente parecer que tudo pode ficar mais tranquilo.
eu espero desesperadamente que fique, mas hoje, só hoje, eu senti que talvez possa.
passageiro, é, sempre é, mas é bom quando acontece.
...
"nada mais vai me ferir é que já me acostumei, com a estrada errada que eu segui e a minha própria lei"

no itunes: the twlight sad - interrupted

Nenhum comentário:

Postar um comentário