30 de agosto de 2011

psico killers

eu tenho surtos, já tive vários...
tem a ver com a bipolaridade, com o esquecimento dos remédios, com meu humor e com a minha loucura, obviamente.
já tive surtos de quebrar tudo, destruir a casa e me destruir.
já tive surtos de gritar com estranhos, bater nas coisas e ser levada pela policia.
já ttive surtos que perdi a noção e saide casa nua.
e já tive e ainda tenho muitos, pequenos surtos, ou o que eu chamo de surtinho.
tive um hoje, cheguei e me perdi, bati as portas corri pro banheiro revirando as coisas atras do remédio, achei, tomei e comecei a grritar, porque dói, a alma, dói tanto que tenho que gritar, gritei, me senti mal, vomitei, siêncio, tristeza, peso, muito peso.
ficar quieta, isso acalma, mas demora.
ai eu só quero morrer.
muito!

no itunes: bowie - china girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário