minha vida é irrelevante.
disso não tenho dúvidas, principalmente agora.
eu leio coisas que me chateiam e me doem, mais do que as quedas que levo por ai.
é insuportávelmente simples resolver, mas que de alguma forma simplesmente não resolve.
quando é que isso vai virar alguma coisa, não sei, não dá pra saber, mas que dá uma quase vontade de perguntar, isso dá.
....
eu me afasto das pessoas, sempre fui assim.
eu não tenho idade, nem saúde, nem paciência pra me me desgastar, viver por alguém ou qualquer outra coisa.
por isso sou sozinha, tenho preguiça do sentimento alheio.
sou vazia.
no itunes: peter bjorn & john - just the past
Nenhum comentário:
Postar um comentário