29 de maio de 2011

bebericando

i'm drunk!
isso é tão normal, quer dizer, não nos ultimos meses, por causa do TCC, mas é normal eu estar bêbada num domingo a noite.
beber cazamiga é sempre diversão garantida, e beber cazamiga chef é ainda garantia de comer bem e experimentar coisas novas... =]
só amor!
quando fico bêbada normalmente fico mais "irritadiça" na verdade deixo meu lado mega tolerante de lado, que na verdade não existe, ele apenas funciona pros padrões de sociedade que vivemos, não sou tolerante normalmente, principalmente com coisas que me tiram do sério por algum motivo.
sou normalmente mais simpatica, faço amigos com facilidade mas não tenho o menor saco pra mimimimi alheio.
acho um pouco de maldade, até egoismo, na verdade, mas sou do tipo pratica, e praticidade me grita quando estou bêbada.
sou um monstro e não é de hoje viu.

no itunes: holger - she dances

Nenhum comentário:

Postar um comentário