eu amo frio!
muito mesmo!
meu coração é europeu até a última veinha, adoro esse tempo frio e chuvoso, esse ar londrino que toma conta de São Paulo essa época do ano...
as ruas ficam mais cinzas, as roupas mais elegantes e as pessoas com uma cara mais blasé.
...
me lembro das boas épocas, das vacas gordas, como dizem por ai, quando tinha o mundo aos meus pés, que minhas vontades eram sanadas com apenas um telefonema, quando eu podia pegar um avião e ir pra onde quisesse sem dar explicações, sem nem brigar, era só querer.
esse tempo passou de uma forma dolorida e muito muito mal resolvida.
sinto falta desse tempo, claro, não pelo glamour da vida, pelo amor que era incondicional, que era eterno e que acabou de uma forma tão bruta, perdemos o amor, a amizade e talvez a vida.
perdi muito de mim naquele dia, naquela semana, naquele mês.... perdi coisas que jamais voltaram, meu coração se fechou pra coisas e jamais vai se abrir de novo...
me levou coisas que não sei mais onde achar.
me levou sentimentos que jqamais provarei de novo.
....
eu ainda a amo, como se tivesse sido ontem que olhei aqueles olhos e me apaixonei, mas ainda a odeio como se fosse hoje pelo que ela me fez.
...
"...levou os meus planos, meus pobres enganos, os meus vinte anos, o meu coração, e além de tudo
me deixou mudo um violão..."
me deixou mudo um violão..."
no itunes - chico - a rita
ps.: sempre e sempre quando ouço essa música, ela me vem a cabeça e meu mundo gira e sinto vontade de vomitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário