27 de maio de 2011

mais do mesmo

já tive milhões ou trilhões ou infinitos blogs!
seria mais um com as mesmas coisas, ou mais um com coisas diferentes, ou um novo com um mundo novo.
os medos acho que são os mesmos, as preocupações também, agora talvez com mais vodcas e anos de vida.
tô maior, em inúmeros sentidos, mas menor em tantos outros.
morri e renasci tantas e tantas vezes em tantos e tantos blogs, que provavelmente serei igual e completamente diferente de tudo.
enfim, suposições e a vida é cheia delas, sou só mais uma!
preciso tomar os remédios pra melhorar isso! =]
ou ouvir mais música, ler mais, ir mais ao cinema, fazer mais sexo, amar mais quem me ama mais...
quem sabe como resolver?? ninguém, certeza...

no itunes: hole - plump

Nenhum comentário:

Postar um comentário