30 de maio de 2011

facetado

amar é engraçado.
não posso negar que senti falta dela nesses dias, que ontem doeu demais e que ainda bem lá no fundo sobrou alguma coisa...
a parte engraçada é que eu me sinto completamente atraida e apaixonada por outra pessoa, faz sentido não.
...
é um  amor gostoso, sofrido pela distância, dolorido pelas limitações, machucado pela falta de oportunidade... mas gostoso e puro acima de tudo.
me sinto amada - quase sempre - e cuidada,  sei que as limitações da vida são maiores que a vontade do coração, então eu aguento sem reclamar desse amor bandido, desse amor barato, roubado... agradeço pelas gotas que pingam em minha direção e me alimento das migalhas do que posso ter.
...
largaria o mundo por esse amor, não posso negar, mudaria meu nome, minha cara, minha vontade.
mas parece que quanto mais o tempo passa, mais distante isso fica de mim.
as esperanças estão morrendo, meu coração está morrendo....
estou morrendo, morrendo e morrendo...

no itunes: suede - leaving

Nenhum comentário:

Postar um comentário