29 de maio de 2011

monstro - parte 2

não sei lidar.
é somples mesmo, não sei lidar com as pessoas.
...
sou um monstro pronto pra magoar o próximo ser que se aproxima demais.
sempre fui assim e sempre serei...
altamente tóxica!

no itunes: rita lee - mutante

ps: meu itunes e seu time perfeito eterno, "no fundo sempre sozinho, seguindo o meu caminho, ai de mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário