.: jigsaw falling into place :.
29 de maio de 2011
monstro - parte 2
não sei lidar.
é somples mesmo, não sei lidar com as pessoas.
...
sou um monstro pronto pra magoar o próximo ser que se aproxima demais.
sempre fui assim e sempre serei...
altamente tóxica!
no itunes: rita lee - mutante
ps: meu itunes e seu time perfeito eterno, "no fundo sempre sozinho, seguindo o meu caminho, ai de mim"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário