27 de maio de 2011


eu tenho preguiça.
mesmo.
pra tudo, até pra reclamar eu sou preguiçosa, normalmente não reclamo ou não entro em grandes brigas sobre a humanidade, por mais preguiça do que alienação... sério!
enfim, tenho preguiça de coisas que não posso mudar.
e tenho preguiça de gente que não sabe assumir seus próprios sentimentos...
tô falando isso por causa de uma amiga, que não assume o próprio preconceito.
nem por nada, a idéia não é criticar, longe de mim, é entender, não ,não é nem entender, expor de outra forma.
...
sou bissexual, sem traumas, sem medos, sou assim e pronto, sempre fui e talvez mude de idéia em algum momento, mas agora me divirto no play com a geral... =]
tenho isso claro pra mim, e pros amigos, a maioria deles, quem não “sabe” é porque não é amigo o suficiente pra isso... minha família, sabe, também pode não ser tão aberto e tudo mais, mas todos sabemos como levamos a vida.
bom ou ruim? é assim que as coisas são, simplesmente.
porque? porque não tenho preconceitos comigo, primeiro de tudo me aceito como sou.
isso é o mais importante e na verdade é o grande divisor de águas.
antes de ser aceito é preciso se aceitar!
....
claro, não quero mudar a opinião ou forma de vida de ninguém, mesmo que isso de alguma forma me atinja, não é problema meu.
mas sim, chego a conclusão que as coisas funcionam assim, não adianta dizer que está chateado com o mundo, que ninguém te aceita ou te respeita, que tem que viver em mundos paralelos...
o maior culpado disso é puro e exclusivamente você mesmo! dói? o diabo... mas é isso.
enquanto você mesmo ter preconceito com a vida que deseja levar, enquanto você achar errado ser gay, sapa, trava, gato, cachorro, porta, armário, papel você vai continuar sempre não sendo “aceito”, o problema tá na cabeça da gente, pra sair certo, tem que sair certo de dentro...
....
difícil? pohaaaaaaaan! pra caralho e com efeito de matrix bróder! mas ninguém disse que ia ser simples... a gente sofre picas, mas acho que vale a pena no fim das contas.
apoio! brigo e enfrento se precisar, mas não me venha com mimimimi que o problema é de dentro pra fora e não o contrário...

no itunes: wolf parade – fancy claps

Nenhum comentário:

Postar um comentário