5 de julho de 2011

darkness

quando tá escuro, é quando eu fico à vontade de ser eu.
quando tá escuro, é quando eu fico bem com as minhas coisas.
quando tá escuro, é qunado eu consigo enxergar.
quando tá escuro, é quando eu consigo lidar comigo mesma.
quando tá escuro, é quando eu me sintomenos morta.


no itunes: adele - tired

Nenhum comentário:

Postar um comentário