4 de julho de 2011

like a stone

tediosa, semi-muda e superficial.
...
quando você está fudida, é fácil não ter rumo.
você tá sem rumo, porque está fudido e então tudo é culpa da sua tentativa de sobreviver.
mas ai quando as coisas, não q2ue ficaram legais, mas quando não estão tão fudidas a ponto de você estar correndo risco de vida e tals.
faz o que?
eu ouço o tempo todo que sou preguiçosa, eu sou mesmo, a questão não é essa.
é que na verdade eu não sei e não quero fazer nada na vida.
se eu tiver que escolher entre sair e fazer qualquer coisa ou ficar na cama, pensarei seriamente na cama.
não tenho grandes planos, não quero ficar rica, não quero ter carro, não quero ter apartamento, não quero escrever um livro, não quero ser famosa, nada, nada mesmo.
sou vazia?
sou neutra?
sou quebrada?
sou preguiçosa?

no itunes: arctic monkeys - riot van

Nenhum comentário:

Postar um comentário