eu me conheço.
quero dizer, eu acho que me conheço, sinto repulsa quando penso sobre mim, mas mesmo assim sei o que acontece por aqui, na maioria das vezes.
e sei bem o que está acontecendo agora.
é quase como se estivesse recebendo um feedback das minhas ações, sim, sei aquela coisa de toda ação tem uma reação.
pro inferno com isso.
claro que sei que tudo que faço acarreta em outra coisa, mas daí a ter uma preocupação latente beira o irracional.
[comentou o ser que toma prozac com vodca, bota racionalidade nisso]
e convenhamos, minha vida nunca teve a menor lógica, porque agora ela teria? sem drama queen, mas fui fadada ao fracasso quando descobri as delicias de remédios controlados.
a questãn agora é saber quanto tempo isso vai durar, tentando ser a mais realista que meu cérebro me permite depois de tantos remédios, eu não sei ao certo, não dá pra saber, mas sei que minhas unhas estão quebrando de tanto arranhar a parede.
como disse eu sei bem o que está acontecendo agora, tá, parece contraditório.
WAIT! eu não sei o que está acontecendo, porque não tenho percepção suficiente pra isso.
mas até pro mal a gente fingi sabe ou seria só mais um pensamento ilusório mesmo? poxa, não tinha pensando assim, agora vou pensar que talvez eu esteja fazendo uma baita de uma confusão meio tolinha pra minha idade.
droga, não sei o que pensar agora.
esqueci de teorizar no começo. ¬¬
no itunes: the ting ting – fruit machine
Nenhum comentário:
Postar um comentário