com esperanças vazias sobre tantas coisas, que me sinto uma menina de conto de fada.
não tenho idade, saúde ou paciência pra me apegar a coisas vazias, coisas que sei que não faram nada de concreto pra mim, mas no momento sinto que preciso me agarrar em alguma coisa, antes que seja tarde.
quando você sente nas veias, quando as coisas perdem completamente o sentido, não tem muito o que fazer, você precisa se apegar.
quando a vida vira um circo, você precisa mesmo se apegar, senão você vai sufocar embaixo do toldo multicolorido.
me sinto sonolenta de um modo geral, apática, um estado letárgico em fusão.
...
as coisas estão caindo da minha cabeça.
eu apenas não acho que seja o bastante.
no itunes: suede - animal nitrate
Nenhum comentário:
Postar um comentário