12 de julho de 2011

fateful day

estou desesperadamente procurando minha zona de conforto, todo mundo fala dessa tal zona, e no meu caso a única zona de conforto que tenho inclui bebida forte e coisas ilicitas e isso não deve ser certo, num plano razoavel de vida.
meu terapeuta insisti no combo: casa de mãe + remédios certos + terapia intensiva.... olha mais do que faço fica meio impossivel.
eu queria uma zona de conforto, só por um momento, só pra me sentir bem de uma forma não tão extremista.
queria parar de  estar sempre em eterno desespero.
pedir muito?
esse amargo da vida está me deixando cansada de tantas coisas.
essa anestesia, esses passos sincronizadas, esses ossos fracos.
acho que me lembro de coisas profundas, que me fazem ter o gosto amargo na boca!
...
killing time!

no itunes: bjork - assassin

Nenhum comentário:

Postar um comentário