1 de julho de 2011

shocked

"são corridas solitárias que nos fazem perceber o vento. é o tipo de situação que te faz pensar."
tenho quase certeza que isso não é da minha cabeça, fico pensando se vi virginia wolf dizer isso em as ondas, mas não tenho certeza, com certeza seria minha leitura preferida, se eu não tivesse pelo menos mais uns 137 livros preferidos.
...
sempre quando acontece alguma coisa, eu fico imaginando se vai ser "o acontecimento" ou não, e quando penso em "o acontecimento" é algo que pensarei em longas viagens de ônibus, ou quando você está sentado perdido no aeroporto pensando se o avião vai cair ou não.
paranóia, sempre! =P
mas eu sempre penso em situações, normalmente fico ruminando quando estou sozinha fazendo algo mecânico, mecanico no sentido de não estar sentindo realmente prazer no que se está fazendo, como longas viagens no bus quando a música do ipod parece boba.
eu sempre fico ruminando situações, umas mais que outras, mas sempre faço isso, estou agora por exemplo, ruminando a conversa no msn que me levou a ir à augusta hoje, eu sei e ele sabe, que a nossa amizade morreu naquele dia e que nunca mais seremos os mesmos um com o outro.
aquele ar pesado está presente, mesmo numa conversa desconpromissada, cheia de "ai que saudade", "preciso te ver", no fundo isso não existe mais, não da forma que existia.
dói, mas não sangra, porque estou mais do que acostumada a ter perdas nesse segmento falho de comportamento, mas é meio chocante.
estou chocada, a verdade é essa.
...
estranho até pra mim, eu sei!

no itunes: placebo - dark globe

Nenhum comentário:

Postar um comentário