29 de junho de 2011

"desfruta do meu corpo como se meu corpo fosse a sua casa..."
...
ás vezes acho que estou perdendo o time da vida.
me preocupo com bobeiras, me distraio a toa, me aborreço com mimimi democráticos.
estou num jogo de cartas e estou perdendo feio.

no itunes:  britta persson - finger is up

Nenhum comentário:

Postar um comentário