"sabe não chega a ser um fato, eu acho.
quer dizer, talvez seja, acho que não consigo materializar dessa forma, sem que soe dramatico demais ou poético, mas acho dificil concretizar sentimentos, sempre achei, e com a velhice, parece que só piora.
quando somos crianças é fácil mostrar como estamos nos sentindo, mas essa mascara que somos obrigados a vestir lentamente conforme a vida passa, complica demais, acho que se pudesse explicar um pouco, ou tentar pelo menos, o que estou sentindo agora, seria alguma coisa do tipo, "há incendio sobre a chuva rala." cazuza que me perdoe pela copia, mas seria algo assim.
ás vezes parece que eu consegui., consegui finalmente acabar com tudo, não me entenda mal. mas é o que parece que estou fazendo desde sempre, consegue sentir isso da forma que realmente parece?? nada sofisticado, mas alguma coisa do tipo, me deixei levar, cai e não pretendo levantar, são escolhas, sempre são.
mas de uma forma menos madura talvez, acho que envelheço e ao mesmo tempo me sinto cada vez mais menina, assustada, sem saber o que fazer com tantas situações.
tá, pode ser o caminho mais simples, mas vamos ser praticos, de uma forma geral, as coisas não estão funcionando, há o que?? um ano? dois?? dificil dizer exatamente, mas não estão funcionando.
a culpa é minha, não tenho dúvidas quanto a isso, me transformei em tudo que eu temia demais, me tornei chata, fútil e monocromática ao extremo, me sinto hibrida, e não de uma forma menos literal do que possa parecer.
vivo no piloto-automático, concordando e trabalhando, sem me importar com coisas simples como as minhas observações e os meus pequenos prazeres pessoais, encontrei o amor e banalizei de uma forma inacreditável, encontrei uma supósta vocação e marginalizei por um bem maior, que no fim deu na mesma, aceitei as situações e prostitui todas elas.
eu sei que parece que estou romantizando "o fato", não estou, apesar do charme que existe no sofrimento, por mais burguês que ele seja, não chega a ser isso.
estou amarga e eternamente sonolenta, numa vida que é minha mas não sei quando a peguei pra mim, e estar amarga me parece tão estupidamente neutro."
quer dizer, talvez seja, acho que não consigo materializar dessa forma, sem que soe dramatico demais ou poético, mas acho dificil concretizar sentimentos, sempre achei, e com a velhice, parece que só piora.
quando somos crianças é fácil mostrar como estamos nos sentindo, mas essa mascara que somos obrigados a vestir lentamente conforme a vida passa, complica demais, acho que se pudesse explicar um pouco, ou tentar pelo menos, o que estou sentindo agora, seria alguma coisa do tipo, "há incendio sobre a chuva rala." cazuza que me perdoe pela copia, mas seria algo assim.
ás vezes parece que eu consegui., consegui finalmente acabar com tudo, não me entenda mal. mas é o que parece que estou fazendo desde sempre, consegue sentir isso da forma que realmente parece?? nada sofisticado, mas alguma coisa do tipo, me deixei levar, cai e não pretendo levantar, são escolhas, sempre são.
mas de uma forma menos madura talvez, acho que envelheço e ao mesmo tempo me sinto cada vez mais menina, assustada, sem saber o que fazer com tantas situações.
tá, pode ser o caminho mais simples, mas vamos ser praticos, de uma forma geral, as coisas não estão funcionando, há o que?? um ano? dois?? dificil dizer exatamente, mas não estão funcionando.
a culpa é minha, não tenho dúvidas quanto a isso, me transformei em tudo que eu temia demais, me tornei chata, fútil e monocromática ao extremo, me sinto hibrida, e não de uma forma menos literal do que possa parecer.
vivo no piloto-automático, concordando e trabalhando, sem me importar com coisas simples como as minhas observações e os meus pequenos prazeres pessoais, encontrei o amor e banalizei de uma forma inacreditável, encontrei uma supósta vocação e marginalizei por um bem maior, que no fim deu na mesma, aceitei as situações e prostitui todas elas.
eu sei que parece que estou romantizando "o fato", não estou, apesar do charme que existe no sofrimento, por mais burguês que ele seja, não chega a ser isso.
estou amarga e eternamente sonolenta, numa vida que é minha mas não sei quando a peguei pra mim, e estar amarga me parece tão estupidamente neutro."
...
fragmentos, de uma quase conversa, num universo quase real.
no itunes: adele - daydreamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário