queria escrever alguma coisa de impacto, que demonstrasse o que eu estou sentindo agora...mãs, sem chances, estou brava demais, chateada demais pra querer escrever...
tem um ar tão suave pra me fazer ver as coisas, que eu só consigo pensar que eu devia me ajoelhar e agradecer.
sabe, as vezes fico pensando, exatamente o que eu faço de errado, eu fico pensando se eu tento comprar as pessoas, ou sou sufocante demais.
paranóica, é talvez eu seja mesmo....paranóica, sufocante.
combina comigo...tentar comprar o amor das pessoas, também combina comigo...é, acho que o problema mesmo sou eu.
...
me lamentei como um velho, chorei, solucei!
continuo aqui com cara de pamonha, com o cabelo parecendo um ninho de pombas bêbadas, com olheiras arrastando pelo chão e com o coração totalmente em pedaços...
tem um ar tão suave pra me fazer ver as coisas, que eu só consigo pensar que eu devia me ajoelhar e agradecer.
sabe, as vezes fico pensando, exatamente o que eu faço de errado, eu fico pensando se eu tento comprar as pessoas, ou sou sufocante demais.
paranóica, é talvez eu seja mesmo....paranóica, sufocante.
combina comigo...tentar comprar o amor das pessoas, também combina comigo...é, acho que o problema mesmo sou eu.
...
me lamentei como um velho, chorei, solucei!
continuo aqui com cara de pamonha, com o cabelo parecendo um ninho de pombas bêbadas, com olheiras arrastando pelo chão e com o coração totalmente em pedaços...
...
"se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais... seja como for, é uma dor que dói no peito, pode rir agora que estou sozinho, mas não venha me roubar!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário