28 de junho de 2011

marketing

seria mais simples se eu pudesse comprar no mercado.
sabe, quando a gente pode comprar as coisas é bem mais simples.
posso comprar amor?
eu compraria.
e algumas cebolas...

no itunes: chico - a rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário