2 de junho de 2011

desperate

meio mentira, dizer que estou desesperada.
não posso mentir, estou preocupada, mas com coisas mais ambivalentes.
a questão agora deixou de ser perder o ano ou qualquer coisa assim, é muito mais porque estou fazendo isso comigo, porque me deixar levar e sofrer tanto por isso, até que ponto funciona.
tenho problemas reais em terminar coisas...
fato!

no itunes: audioslave - cochise

Nenhum comentário:

Postar um comentário