20 de junho de 2011

ela parece verdadeira...
ela tem sabor verdadeiro...
se eu pudesse ser quem você queria o tempo todo...
isso me maltrata....
eu vou encontrar outra pele para vestir
ou vou culpar a estrela negra
tenho que me esforçar para não desmaiar
quando vejo um rosto como o seu
aonde eu vou chegar?!
lugar nenhum.
bem simples.

no itunes: alice in chains - would

Nenhum comentário:

Postar um comentário