16 de junho de 2011

me sinto tão invisível...
tão invisível que custo acreditar que ainda sou de verdade...
na verdade não sei se alguma vez fui...
....
minha covardia me deixa de joelhos!
talvez eu quebre...
talvez eu morra...
talvez...
....
queria um cigarro mentolado e uma trepada fácil
!

no itunes: beirut - after the curtain

Nenhum comentário:

Postar um comentário