me sinto tão invisível...
tão invisível que custo acreditar que ainda sou de verdade...
na verdade não sei se alguma vez fui...
....
minha covardia me deixa de joelhos!
talvez eu quebre...
talvez eu morra...
talvez...
....
queria um cigarro mentolado e uma trepada fácil!
tão invisível que custo acreditar que ainda sou de verdade...
na verdade não sei se alguma vez fui...
....
minha covardia me deixa de joelhos!
talvez eu quebre...
talvez eu morra...
talvez...
....
queria um cigarro mentolado e uma trepada fácil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário