ridiculamente ordinário...
antes eu não tinha ideia, agora não tenho paciência.
me sinto zonza, bêbada, mas não bebi nada, são remédinhos para a garganta com soro quentinho e alguma coisa verde que me enfiaram guela baixo.
estou com as pernas doendo, cabelo preso num coque bagunçado, all star furado, calça de veludo, suéter velho e aconchegante e um cachecol jogado, meu sobretudo de couro surrado me dá um aspecto de suburbio londrino... óculos escuros na cabeça, cigarro na orelha, copo cheinho de chá borbulhando e uma conversa mole.
sou digna de gargalhadas, quando me largo e assumo essa visão não normal de mim.
...
preciso de terapia... né?" =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário