plastice...
as vezes não sei por onde começar, não sei direito onde colocar as mãos e me sinto quente e envergonhada.
é normal? claro que é, por mais que eu faça isso há anos, tem dias que me sinto como na primeira vez que sentei naquele sofá e tive que contar o que é que estava acontecendo.
acho que nunca perdi o jeito de fazer isso, e provavelmente nunca vou perder, mas sinto um desconforto quando preciso falar de certas coisas.
quando machuca, machuca e pronto.
eu nunca neguei que existe um problema, mas até que ponto é justo eu ser eternamente crucificada por ele? ok, ok, errei e paguei por isso por muitas vezes mas parece que nunca é suficiente.
e digo mais, até que ponto eu posso ser exposta dessa forma, porque mereço tanta exposição por um erro que tenho a eterna obrigaçaõ de cosnertar, perdi a confiança faz tempo, sei disso, mas e o tal do amor incondicional?? ahh sim ele é incondicional enquanto convém, enquanto eu pago a balada e empresto dinheiro, depois disso ele vira um amor que não aguenta erros.
passiveis de erros somos todos, uns mais e outros menos, mas todos somos iguais.
julgar é fácil, me julgue mesmo, pois seu mundinho perfeito é muito pra mim.
..
..
..
prozac e vodca, so nice! =]
TCC entregue, apresentação essa semana e ufa, finalmente estarei livre por pelo menos duas semanas, pra descansar e depois voltar a correr...
tomara que dê tudo certo com essa primeira parte, torcida! =]
no itunes: libertines - death on the stairs
Nenhum comentário:
Postar um comentário