eu costumava pensar fabricando um sorriso.
vivendo numa casa de vidro.
você está me levando à loucura.
você faz isso todo dia...
você não faz de propósito mas isso dói como o inferno.
meu cérebro diz que eu estou recebendo dor.
no itunes: depeche mode - enjoy the silence
Nenhum comentário:
Postar um comentário