21 de junho de 2011

eu costumava pensar fabricando um sorriso.
vivendo numa casa de vidro.
você está me levando à loucura.
você faz isso todo dia...
você não faz de propósito mas isso dói como o inferno.
meu cérebro diz que eu estou recebendo dor.

no itunes: depeche mode - enjoy the silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário