sometimes i fell..
sério agora.
ás vezes o desespero aparece, nem é nada, só um desespero estranho por alguma coisa mais estranha ainda.
ai você faz o que pode, e no meu caso o que não pode também, ai você acha que vai se sentir melhor, e vai, não tenha dúvidas, mas você se sente melhor, mas o meu melhor é miserável.
ai a gente procura onde segurar, tipo quando tá num ônibus lotado, que você nem precisa segurar, mas se vier uma curva alguém vai ser apertado, então você procura desesperadamente onde segurar, mesmo que não exista nada viável a vista.
ai você procura, e às vezes acha, não é sempre, mas às vezes acha alguém disposto a sair de casa num domingo de manhã fria ir até a sua casa com um pote gigante de sorvete de pistache e um box de dvd de uma série que você nunca ouviu falar mas acaba adorando.
ai vocês passam o dia enroscadas na coberta, vendo a série e tomando sorvete de pistache.
e as coisas não melhoram em nada, mas você sabe que ela está tentando, por vocês.
e isso? isso faz valer a pena.
no itunes: ah nada
em tempo, a série chama Good Guys, passa na FX e é bem bacana, sobre dois tiras meio bobos, mas é engraçada na medida certa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário